Gestão completa do processo de avaliação de competências e desempenho com a flexibilidade e a organização que você precisa

Solução online para a gestão completa do processo de avaliação de competências e desempenho, com a flexibilidade e a organização que você precisa para poder se dedicar ao que realmente importa: desenvolver e engajar sua equipe!

Através do Seeker Engage, as avaliações realizadas por todos os gestores são consolidadas em um só lugar, permitindo o mapeamento de seus funcionários – Matriz de Desempenho e Competências – e a respectiva calibragem – Fórum/Comitê de Carreira – em uma única interface, com muito mais rapidez e precisão!

Com o Seeker Engage, você obtém relatórios formatados, com dados precisos, favorecendo o processo de tomada de decisão para a elaboração dos planos de desenvolvimento de suas equipes.

Veja abaixo, em detalhes, todas as boas razões para você contratar o Seeker Engage para a gestão de seus processos de avaliação de desempenho e competências:

MÁXIMA FLEXIBILIDADE PARA INCORPORAR SEUS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Cada empresa tem valores, competências e critérios de desempenho próprios de sua cultura e adequados ao seu mercado. O Seeker Engage tem a flexibilidade necessária para incorporar estas particularidades, operacionalizando suas avaliações do jeito que você desejar. Permite avaliações 90 graus, 180 graus, e 360 graus.

TODAS AS INFORMAÇÕES EM UM SÓ LUGAR

O Seeker Engage armazena e disponibiliza o perfil completo de cada funcionário – histórico de avaliações, resultados do comitê/fórum de carreira, plano de desenvolvimento, etc. – para consulta em um só lugar. Além disso, permite a integração com sistemas de terceiros, anexação de laudos, pareceres de entrevista e outros arquivos relativos ao processo, sem a necessidade de conversão

APLICATIVO “BLOCO DE NOTAS” PERMITE O ACOMPANHAMENTO DE FATOS RELEVANTES NO DECORRER DO ANO

Com o Seeker Engage, todos os gestores participantes do processo de avaliação podem adicionar anotações sobre o funcionário, em qualquer momento, através de um aplicativo do sistema, formalizando o resultado das reuniões de feedback, identificando fatos e dados importantes para o processo anual de avaliação. Os dados ficam guardados no perfil do funcionário e podem ser levantados em qualquer etapa do processo.

BUSCA PRECISA E ABRANGENTE, COM EMISSÃO IMEDIATA DE RELATÓRIOS GERENCIAIS CUSTOMIZADOS

O Seeker Engage conta com a ferramenta de busca mais completa do mercado, incluindo a busca por dados pessoais, status de avaliação, comitê/fórum de carreira, plano de desenvolvimento, etc. Os resultados são rapidamente exportados para criação de qualquer tipo de relatório customizado.

RELATÓRIOS DE FÁCIL ACESSO E FORMATAÇÃO IMPECÁVEL

Com o Seeker Engage você analisa o andamento de seus processos seletivos diretamente do painel de controle e levanta os dados mais relevantes para suas reuniões, sem perder tempo formatando relatórios! Também permite a exportação de dados para planilhas Excel.

INTUITIVO E FÁCIL DE USAR

O Seeker Engage foi projetado para facilitar o seu trabalho, por isso sua interface é atraente e intuitiva. Basta um rápido treinamento e sua equipe já está habilitada a trabalhar com o Seeker Engage.

AGILIDADE DE FLEXIBILIDADE PARA REALIZAR COMITÊS/FÓRUNS DE CARREIRA NA EMPRESA OU OFF-SITE

Com o Seeker Engage você define os critérios e o layout para construir a matriz de carreira da sua organização e realizar a respectiva calibragem. Além disso, você pode fazer a busca, exibir dados e calibrar o colaborador através da internet, com a máxima segurança de seus dados. Ideal para empresas que preferem realizar a etapa de calibragem off-site.